TAYLOR SWIFT LANÇA NOVO ÁLBUM A 25 DE OUTUBRO

03-08-2010 16:48

 

 
 

O sucessor de “Fearless” – um dos álbuns mais aclamados de 2009, vencedor de quatro Grammy Awards – reúne 14 temas compostos inteiramente por Taylor e conta com a produção do seu colaborador habitual, Nathan Chapman. A cantora de 21 anos também participa na produção do registo.

“As minhas melhores ideias chegavam-me por volta das três da manhã, num quarto de hotel no Arkansas, quando não tinha qualquer co-compositor ao lado. Por isso fui fazendo sozinha”, conta a autora dos êxitos Love Story e You Belong With Me numvídeo publicado no Ustream, adiantando que escreveu os novos temas imediatamente a seguir à edição de “Fearless”, uma vez que necessitava de “falar e escrever sobre uma data de coisas que tinha de dizer naquele momento”.

Sobre o registo, Taylor Swift revela ainda que cada canção representa uma confissão, dirigida a uma pessoa em particular.

“Speak Now” apresenta como single de avanço o tema Mine – uma canção que aborda, segundo a própria, a sua tendência para fugir do amor. Mine deve chegar ao mercado discográfico a 16 de Agosto.

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.